Thomas Tuchel no Arsenal?


Essa é a afirmação da revista alemã de futebol Kicker, que afirma estar à beira de um acordo com chefes dos Emirados: O antigo treinador do Borussia Dortmund, Tuchel, terá recusado a oportunidade de liderar o Bayern de Munique.
O Bayern está à procura de um novo técnico para substituir Jupp Heynckes, de 72 anos, que saiu da reforma quando Carlo Ancelotti foi demitido no início da temporada. Mas quando o Bayern voltou sua atenção para Tuchel, ele disse que quer se transferir para o exterior, com a Premier League como destino provável.

Treinará Tuchel os Gunners na próxima temporada?

Kicker disse que o jogador de 44 anos assumirá o comando do Wenger no Arsenal no final da temporada. O Paris Saint-Germain e o Chelsea também estão ligados a Tuchel, mas parece que ele está a caminho dos Gunners.

Tuchel é bem conhecido pelo novo chefe de recrutamento do Arsenal, Sven Mislintat,  tendo trabalhado juntos em Dortmund. Mislintat juntou-se aos Gunners em dezembro passado, depois de ter deixado o clube anterior Dortmund depois de entrar em confronto com Tuchel.

Últimas notícias